segunda-feira, 23 de julho de 2012

Socorro!!!!! Engordei ou minha roupa encolheu?



Olá meninas!
Estou bem confusa, mas ao mesmo tempo decidida e precisando da ajuda de vocês.
Nos últimos três anos, comecei a fazer faculdade e a trabalhar e com isso adquiri aproximadamente 15 kg extras, como sou alta ainda não estou muito acima do peso, até porque antes eu era muito, mais muito magrinha mesmo, mas quero ACABAR com isso e parar de engordar.
Esse fim de semana, tinha um tempo livre e resolvi dar aquela arrumada no roupeiro, fazendo isso me assustei e percebi que a maioria das minhas roupas estão muito justas, ou então não me servem mais.
Nesse momento fiquei decidida que QUERO MUITO EMAGRECER!
Porém, estou muito perdida, não sei por onde começar, se começo a ler o livro Pense Magro, o livro da Dieta das 3 Horas,....
No momento estou com pouca verba disponível, assim como também com pouco tempo, pois ainda continuo fazendo a faculdade e trabalhando.


PRECISO DE AJUDA!!!!

Não sei por onde começar, só sei que estou decidida a emagrecer.


O que faço meninas??????

7 comentários:

disse...

Dêzinha,
Comece fazendo escolhas saudáveis e diminuindo a quantidade de comida! Isso é o suficiente... quando tiver um tempinho, faça uma caminhada que irá ajudar bastante no processo de perda de peso!
Bom, é o que eu tenho feito e como seu tempo é corrido, creio que será uma ótima opção!

Beijosssssss

Dêzinha disse...

Obrigada pelas dicas!
Beijos

Aniinha Felix disse...

Dêzinha, o livro Pense Magro também é muito bom, ele ajuda e muito em muitas coisas onde estamos perdidas, escolha alimentos saudáveis,atividades físicas das quais você se identifica mais. e precisando de ajuda saiba que existem pessoas que também querer te ajudar :)

Mona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mona disse...

Olá,
Assim como vc também sou nova por aqui, e tmb estou louca para emagrecer, então vamos juntas nessa uma apoia a outra. A primeira coisa q fiz foi ir a uma nutricionista, que apenas me passou o que os blogs das meninas já falam q tenho q fazer uma RA e estou tentando e vou conseguir. E vc consegue tmb!!!Vamos, força!!!Bjs

Menina GG disse...

Olá! Obrigada por visitar meu cantinho...
Bom, o ideal seria você ir a uma endocrinologista. Deu tão certo pra mim... =)
Mas se não puder, comece se alimentando a cada 3 horas (alimentação leve), evite doces e refrigerante, tente fazer algum tipo de exercícios ( eu fiz 2 posts falando de exercícios em casa, dá uma olha lá!) e se por acaso vacilar na alimentação compense comendo menos no dia seguinte. Além disso beba muita, mais muita água!
Boa sorte!

Dêzinha disse...

Obrigada meninas por todas as dicas e pelo apoio de vocês!
Beijos