domingo, 12 de agosto de 2012

Balanço da segunda semana do livro Pense Magro

Estou aprendendo muito com o livro Pense Magro, porém essa semana foi muito difícil para mim.
Essa semana acabei exagerando na alimentação, acabei engordando novamente, mas agora vou entrar na linha de novo, quero fazer de tudo para que a mudança ocorra.
Para essa semana que se inicia, já planejei meus exercícios físicos, minha alimentação, marquei um dermatologista para tratar de uma alergia que já esta há algum tempo comigo e também estipulei um presente(cortar meu cabelo mais uma hidratação) para o final da semana, se eu conseguir alcançar o meu objetivo que é de chegar aos 68kg novamente.
Essa semana também estipulei que vou me cuidar mais, como essa semana foi meu aniver, ganhei bastante presente(cremes hidratantes, roupas,...) então vou cuidar mais da minha auto-estima.



Dia 15- Monitore sua alimentação

Siga sua programação alimentar. Coma somente os alimentos programados ontem à noite. Coma tudo o que estiver planejado a não ser que se sinta satisfeito antes de terminar e não pule refeições.
Monitore sua alimentação imediatamente após terminar cada refeição e lanche, avaliando se comeu o que havia planejado(escreva).
Responda a seus pensamentos sabotadores, caso tenha consumido qualquer alimento não-planejado.
Boa semana a todas!!!!!!!


Um comentário:

Drê disse...

Oi Dêzinha, vim conhecer seu blog também. Já estou te seguindo. Vamos em frente e não vamos desanimar. Jacou um dia, compensa no outro!