terça-feira, 11 de setembro de 2012

Muito feliz com as mudanças

Olá!

Hoje estou muito feliz!!!

Apesar de ainda não consegui mudar o posicionamento do título do blog, tive alguns momentos de reconhecimento que me deixaram bem feliz.

Ontem me obriguei a mandar arrumar meu uniforme, uso roupa social para trabalhar e estava muito grande, também aproveitei para encomendar o um uniforme novo, e o melhor de tudo passei to tamanho 44 para o 42.

O problema de tudo isso, é que as roupas que usava ficam grandes e as que ficavam pequenas, ainda não servem, vou ter que comprar algumas que eu posso usar depois também.

Além disso, recebi dois elogios ontem, duas pessoas que nem sabiam que eu estava fazendo RA, me disseram como eu estava magra, fiquei muito feliz.




10 comentários:

fazendo a diferença disse...

Que bom dê!
elogios sempre nos animam.
fico feliz por vc tbm.
bjs

Bruna disse...

Elogios são muuiiito bons. A motivação é interior, e o elogio alimenta o nosso ego, e isso acredito q nos motiva cada vez mais....

Obrigada pelo apoio, foi fundamental para mim

Deus te abençoe


Bjo
Bruna

So disse...

Parabéns amiga, muito bom receber elogios..bju!

Anônimo disse...

Oi querida, parabéns pela passagem de número, e eu estou com o mesmo problema que você em relação à roupas. Quando ao título do seu blog, você vai ter que escrever ele na imagem e fazer o upload. aí no blogger onde diz Título do Blog, vc deixa em branco. Se precisar de ajuda me manda um e-mail nalutaemagrecer@gmail.com. Beijão.

Desabafo.com disse...

muito bom parabéns belo incentivo receber elogios ! bjo ke .

Unknown disse...

Parabéns, elogios são sempre bem vindos! Feliz por vc!

Rodrigo disse...

Olá Dêzinha passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

Gih disse...

Parabéns pelos elogios minha linda!!!
Com certeza foram mais que merecidos, pode ter certeza disso!!!
Beijos Gih♥

Flor disse...

Dêzinha PARABÉNS! Menina, que vitória deliciosa ver que os ponteiros estão baixando, as medidas diminuindo e você conquistando um novo manequim! Puxa vida, é muita felicidade! Parabéns mesmo e que bom que agora também já está visível para os outros ( todo mundo diz que RA tem que ser pessoal mas é uma DELÍCIA ABSOLUTA receber elogios por conta da eliminação de peso! ) Muitas beijocas!

Ana Paula disse...

hum que bom,é muito bom quando alguem reconhece nosso esforço,tudo de bom ,bjos