quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Desmotivada

Olá meninas!!!!

Hoje eu acordei muito desanimada, parece que o meu emagrecimento esta precisando de um upgrade, estou um pouco desmotivada e cansada nesse momento, além de estar cheia de trabalhos da faculdade e provas.

Acabo ficando estacionada, pois não sei nem por onde começar.

Minha RA esta indo bem, continuo comendo coisas saudáveis e sem lactose, devido a intolerância que descobri recentemente, ainda estou me adaptando, mas em relação a isso esta tranquilo.

Porém,  estou percebendo que meu peso não esta saindo do lugar, vou ter que mudar algumas coisas, mas ainda não sei bem o que.

Alguém tem uma dica do que posso fazer????

Estou aberta a sugestões.



6 comentários:

So disse...

Quem sabe diminuir um pouco as quantidades, só um pouco ou quem sabe variar na AF. Não sou expert nesse assunto, mas acho que pode ajudar, só não pode ficar desmotivada, força garota..bju!

Bruna disse...

Investe em alimentos e chás... Os termogênicos!... Eu tomo chá branco, além dele dar aquela desinchada ele queima gorduras, diminui 14 cm em 1 semana...

Gengibre tbm é mto bom...

Troque a janta por uma salada mista!, coma mais frutas variadas, mamão, banana com canela (canela tbm é termogenica), Atum é mto bom para o humor!. Dá aquela variada nos exercícios. Desafie-se mais!

Deixar o desanimo tomar conta é prejudicial a vc mesma!

Quando tiver assim vai caminhar, esfriar a cabeça, ouça uma musica... Isso ajuda!


Beijos
Bruna

fazendo a diferença disse...

se anima Dê!
é normal nos sentimos assim, mas não podemos deixar esse desanimo tomar conta da situação.
vc vai ver dará tudo certo.
beijos.

fazendo a diferença disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi, querida, lamento que esteja se sentindo assim... mas saiba que todas nós passamos por isso ao longo do caminho. O segredo está em não se entregar a esses sentimentos e continuar persistindo.

Todas nós sabemos o que fazer, só não fazemos!

Peso estacionado é sinal de indisciplina. Faça um balanço dos últimos dias e tente consertar o que está errado.

Cada uma de nós, tem um jeito diferente de agir. As vezes o que funciona pra mim, pode não funcionar para você. Portanto, o ideal é que você tente fortalecer seu músculo da motivação, sozinha.

Faça uma lista de vantagens de emagrecer. Faça uma lista de dos motivos que te levam a querer emagrecer. Pra mim, funciona.

Fica bem. Força!

Bjs.

BRUNA disse...

Eu ano muito mais do que desmotivada, estou quase em depressão! É incrível como não consigo começar uma R.A. Leio os posts de võcês e fico impressionada, mas eu não consigo!