sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Pesagem



Olá meninas!!


Estava um pouco sumida, mas o tempo estava corrido.
As notícias não são as melhores, como não tive muito tempo para fazer minha AF e acabei exagerando um pouco na alimentação, hoje a balança marcou exatamente 68kg, um quilo a mais. 
Minha mãe esta firma na dieta e conseguiu eliminar 1,550kg, estou muito feliz por ela estar levando a sério e seguindo em frente.
Hoje fui as compras, comprei frutas, legumes, chá verde, barrinhas de cereal, sopa light, bolacha salgada, enfim um monte de comidinhas leves para essa semana voltar com tudo com a RA e a AF.
Outra notícia boa é que finalmente consegui cortar meu cabelo essa semana como me prometi e desse findi não passa, vou arrumar o meu roupeiro sem falta.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, que bom que mesmo com o peso ganho você não desanimou, segue firme e logo logo você manda o peso embora. Beijão.

Rachel disse...

Ah, mas nao desanime!!! Parabéns pra sua mamys!!! Aqui na torcida por vcs! Bjks

Morgan C. Nascimento disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Morgan C. Nascimento disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Como melhor logo emagreco disse...

amiga...o importante é vc voltar para RA e AF...vc viu que dá resultado..não desanime...acompanhe a sua mamis...dê os parabéns para ela e uma dê força para a a outra...vai conseguir...bjs
http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

fazendo a diferença disse...

oi Dê!
passando para te desejar um domingo abençoado.
e que vc tenha uma excelente semana.
"espero que consiga arrumar o roupeiro"
bjs