domingo, 6 de janeiro de 2013

Festa de formatura + Autoestima

Olá!!!!


Ontem fui a festa de formatura do curso de psicologia de uma amiga, e estava me sentindo.

Acredito que foi por ter alcançado minha meta, por estar com um vestido novo que queria muito usar, por estar maquiada, cabelo arrumado, unhas feitas,...

E o melhor de tudo, gastei somente com o vestido, já que uma das minhas metas é ecomomizar.

A maquiagem, o cabelo e minha unhas são bem simples, mas o mais importante foi eu quem fiz e não gastei nadinha, usei o que tinha em casa.

Quando estava me arrumando fique pensando na importância de tudo isso para nossa autoestima e acabei me atrasando, por isso as fotos não ficaram muito boas.

Tudo isso é tão caro para se fazer no salão, mas faz um bem danado.

Então nesse momento entra mais uma meta, aprender a me maquiar, me comprometo a colocar todas as dicas que aprender aqui no blog para vocês.

Claro que não tenho prática nenhuma em maquiagem, ontem fiz uma maquigem bem básica, sombra marrom clarinha(combinando com a sandália), rímel, base e corretivo, mas prometo que vou aprender.




O cabelo eu aprendi a fazer no canal do youtube (http://www.youtube.com/watch?v=JTB8U8Ufx7s&list=PL8459A09B27A1532F&index=4) que tem muita coisa boa, ele não ficou perfeito, mas para quem fez sozinha e sendo que é a primeira vez, ficou ótimo.


Espero que gostem.

Beijos

19 comentários:

Vivi disse...

Oi De, que cabelo liiiindo!! Adorei! Tambem não sei me maquiar, só aquele basiquinho pra trabalhar, adoraria aprender!! E tudo o que eu consigo fazer em casa eu faço! Tambem adoro suas visitas no meu blog, me deixam muito feliz!! Beijao querida
Vivi

Elaine disse...

Seu cabelo ficou muito lindo, tem ainda mais valor porque foi você mesma quem fez, continue se sentindo viu, vc tá lindona.E qto a maquiagem vai treinando, que logo fará makes maravilhosos. Beijos.

Desabafo.com disse...

também to aprendendo a me maquiar beijos keila .

Renata disse...

Oie...
É isso aí, tem que aprender mesmo. De vez em quando eu fico tentando fazer algo diferente tbém. Um dia eu aprendo, rsss...
Seu cabelo ficou muito lindo.
Bjosss...

Unknown disse...

Seu cabelo ficou maravilhoso,bjus

Anônimo disse...

Ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o cabelo! Parabéns! Tem talento...

Grande Bj!

Carla Renata disse...

Amei o cabelo.. lindeza.. um blog de make ke eu amo é o da alice salazar.. procura no google.. alice salazar e o nome do blog é espelho meu.. as makes dela são divinas.. e ela de uma personalidade impagavel..rs.. bjokas e uma ótima semana

Juliana disse...

Oi :]!

Obrigada pela visita ^^

Adorei o penteado =D!!!

bjo
o//

Aniinha Felix disse...

Oi Dêzinha,
o meu treinamento funcional eu faço com um personal numa praça... ele pega um aluno por hora e eu axo MAAAAAAAARAVILHOSOOOO....

Aniinha Felix disse...

Oi Dêzinha,
o meu treinamento funcional eu faço com um personal numa praça... ele pega um aluno por hora e eu axo MAAAAAAAARAVILHOSOOOO....

projet0vida disse...

Adooooreeeiii o cabelo!!!
*-*


Recebeu meu email gata??
Te mandei lá as coisas do insanity


:*

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Adorei seu blog e tudo que vi por aqui.Parabéns.
Até mais

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Adorei seu blog e tudo que vi por aqui.Parabéns.
Até mais

Unknown disse...

Oie
acabei de comentar no post que você fala do vídeo,obrigada !!!!

Ficou muito lindo seu penteado,adoro tranças !!!
beijussss

Unknown disse...

Oi, sou nova por aqui. Estou voltando para o meu blog e a R.A depois de abandoná-los por um tempo.
É muito bom se sentir linda. Quando me formei passei um dia no salão e saí de lá outra mulher. Foi um dos dia mais felizes da minha vida.
To te seguindo aqui, tá?
Beijos

Ana Carla disse...

Seu cabelo ficou show! Parabéns! Sobre minha AF, faço caminhadas e bicicleta ergométrica, por enquanto. Estou cheia de limitações... Beijo!

Unknown disse...

Caraca vc fez seu cabelo sozinha? adorei!!! ficou lindo, nem parece q foi a primeira vez que vc fez.

Sobre os videos eu to seguindo o P90X agora, já ouviu falar?
Eu tenho o insanity, até tentei começar uma vez mais não passei da primeira semana, muito intenso.... mas eu gosto mais dos videos que tem peso pra pegar, quero construir musculozinhus hahahah tenho a impressão que é mais fácil com videos q trabalham com halteres, insanity é so o peso do corpo né.
Mais esses links de videos que eu coloquei é mais pra fazer num dia de preguiça sabe? porque são curtinhos, rapidinho de fazer da pra escolher sempre um novo, e talz, eu acho legal só pra variar num dia q eu não quiser ver a cara do Tony horton (treinador do p90x).
Mais obrigada pela atenção, pra vc que não está muito acima do peso ideal acho insanity é uma boa pra vc, pra mim que na epóca que comecei estava com quase 40kg acima do meu peso ideal não aguentei não rsrs não esquece de contar pra gente seus resultados com insanity ;)
bjoooos!

Unknown disse...

É isso ai!

Auto estima lá em cima!

\o

Beijão

BRUNA disse...

Nossa! que cabelo é esse? Maravilhoso! Amei, parabéns!
Eu adoro maquiagem, e dou aulas de auto maquiagem em sessões de maquiagem da Mary kay.. é muito legal e faz uma diferença e tanto!