quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dica de como cuidar do cabelo no dia a dia- Parte 2

Olá!!!!

Aqui esta tudo bem, consegui me manter firme, não jaquei mais. Porém, esta sendo difícil fazer AF essa semana, ta toda hora chovendo.

Hoje mesmo sai de casa bem feliz para caminhar e logo começou a chover, tive que voltar correndo, hehe.

Mas não vou desistir.

Como prometi na postagem anterior, eu vou continuar com as dicas de cuidado com os cabelos.


Dicas de como cuidar dos cabelos no dia a dia:

7. Ao lavar o cabelo faça uma massagem suave para não danificar os fios, se o cabelo for oleoso é bom lavar mais de uma vez até que fique bem limpo.

8. Após lavar o cabelo, sempre é bom enxugar um pouquinho antes de aplicar o condicionador. Isso faz com que ele tenha um resultado bem melhor, pois a água dificulta que o condicionador entre em contato com o fio do cabelo. Isso serve também para a aplicação da máscara (hidratação caseira).



9. Quando aplicar um produto como o condicionador, máscara ou outro creme de enxague, retire muito bem, assim o cabelo terá mais leveza e movimento.


10. Quando for a praia tome cuidado com os produtos que você aplicou no cabelo. Alguns produtos podem danificar muito os fios quando expostos ao sol, como: os óleos e finalizadores. O ideal para a praia, é lavar o cabelo somente com o shampoo e condicionador, retirando muito bem, e se possível usar um produto com filtro solar.



Acho que é isso meninas, essas são as dicas que uso para cuidar do meu cabelo no dia a dia, não esqueçam eu não sou nenhuma especialista, isso eu fui aprendendo com o tempo e com a prática, sou só uma curiosa como disse na postagem anterior.

Espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida podem colocar nos comentários, que logo eu respondo.

Beijos

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa amei as dicas p/ os cabelos perfeito.

Andreia B. disse...

Adorei, vou seguir mesmo! Principalmente essa de secar o cabelo antes de passar o condicionador.

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida, nunca tomei esse cuidado de secar um pouco os cabelos antes de passar o condicionar...vou ter que deixar mais uma toalha no banheiro...rs...adorei...bjs

Lucy disse...

Adorei as dicas, preciso marcar um horario no final de semana pra eu fazer uma hidratação mega profunda...rs

beijos

Unknown disse...

Dê, obrigada pela visita e pelo carinho, bjs

http://www.rosiicom.blogspot.com.br

Unknown disse...

Claro! Deve participar do desafio! Só me manda um e-mail pelo formulário de contato no blog pra eu te mandar as informações!
Bjão e bora malhar!

Unknown disse...

Oi Dê,

Eu tenho o link pra baixar os vídeos, quando a pessoa se inscreve eu mando um e-mail com o link... Acontece que não quis divulgar pq é o trabalho dos caras, acho sacanagem jogar o link na internet, mas eu mando ele por e-mail.

Bjão!

Bia Lima disse...

Adorei as dicas, amo cuidar da cabeleira!!!
Já mudei a fonte lá no blog, tah, obrigada pela dica!!!
Bjs