sexta-feira, 3 de agosto de 2012

6º Dia do Livro Pense Magro- Encontre um técnico de dieta

 


Bom dia meninas!
Mais um dia do Livro Pense Magro, dessa vez estou seguindo direitinho, já limenus cartão, já escolhi meu técnico, já me elogiei hoje.
O técnico de dieta é necessario, pois ele pode incentivá-lo, ajudando a lembrar dos motivos pelos quais seus esforços valem a pena.
Dê a ela uma cópia do cartão de vantagens, quando estiver na iminência de ceder a um desejo incontrolável de comer, volte-se para o seu técnico.
Esse técnico pode ser um amigo, alguém da família, um programa de auxilio, um grupo de apoio da internet, entre outros.
Sempre tenha alguns encontros semanais para falar sobre a sua mudança, sobre as dificuldades,...
Algumas pessoas precisam dar satisfação a seus técnicos do que comeram durante o dia, toda as noites, nas primeiras semanas que são mais difíceis.
Escolhi como técnico o programa Boa menina e vocês meninas blogueiras que me ajudam muito me incentivando a seguir em frente, pois aqui em casa tenho alguns sabotadores de dieta.
Como novo cartão de enfrentamento escolhi:
“Se eu escolher a pessoa certa, ampliarei minhas chances de sucesso. Não vou escolher um técnico que me veja de forma negativa apenas por estar tentando emagrecer”.

3 comentários:

So disse...

Boa tarde Dêzinha!
É verdade nessas horas é super importante ter com quem contar, ter alguém pra apoiar e só pessoas com o mesmo propósito sabem dizer as coisas certas nas horas que mais precisamos, estou amando ter encontrado o blog da Vivi e consequentemente o de todas as pessoas que eu sigo. Essa troca aqui é muito importante..bjus e bom final de semana, na linha..hehe

disse...

Oi Amor!
Recebi o livro e estou "comendo" ele... kkkk!
Vc pode contar comigo, viu?
Aquele é meu email pessoal e sempre quando quiser dar uma desabafada, pode contar comigo (ajuda extra blog)! kkk
Um beijão!
Continue firme!
Estou torcendo por vc!

Dêzinha disse...

Obrigada meninas!
Bom final de semana!
Beijos