sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Olá meninas!

Acabei sumindo um pouco, estava sem tempo e a cabei não conseguindo postar nada no blog e o pior acabei deixando a RA de lado e como consequência, acabei engordando de novo, não sei mais o que vou fazer, quando começo a ficar sem tempo acabo não conseguindo seguir a RA e acabo engordando de novo.

Não vou desistir, vou continuar lendo o livro Pense Magro e agora estou no desafio da Dê e da Gih, mas queria saber como evitar essa auto-sabotagem que ocorre comigo.  Socorro!!!





5 comentários:

So disse...

Não desista mesmo amiga, minha semana tbm n foi nada boa, mas vou seguir com a RA.

Força garota! Bjus!

Micheli disse...

Oi De,eu tbm fiz o mesmo que vc,acabei por deixar de lado,agora estou tentando retomar,é dificil mas vamos conseguir.
Bjus

Gih disse...

Foco e determinação minha flor!!
Minha dica para seguir sempre firme (dentro do possível) é:
Viver um dia de cada vez!
Não adianta querer dormir gordinha e acordar magrelete, embora seja nosso sonho rsrsrsrs!
Temos que ter calma e muito foco no futuro, devemos nos imaginar todos os dias quando atingirmos a nossa meta, e usar essa imagem como um próprio espelho para o futuro!
Você pode, você é capaz!!
Não deixe a comida te dominar, mostre a ela que quem manda aqui é você!!
E obrigada pelo carinho e pela menção do desafio!!
Vamos focar gostosonas para esse natal hein!!
Beijos Gih♥

Rachel disse...

Nào desista mesmoooo! Esse desafio te motivará! Um bjo e sucesso

Dêzinha disse...

Obrigada meninas!!!!