sábado, 18 de agosto de 2012

Resultados e Agradecimentos

                                                     
                                                               Olá meninas!!!!!!!


Hoje resolvi fazer uma postagem especial com balanço de todos os benefícios que obtive desde que iniciei o Programa Boa Menina, assim como agradecer a todas que me incentivaram.

O meu objetivo é emagrecer aos poucos, já que minha meta não é muito grande, aproveitando para melhorar o meu condicionamento físico.

Eu ainda não fiz nada de exercícios localizados, somente aeróbico, e com aproximadamente 2 meses já noto melhoras, não emagreci muito, pois estou fazendo somente uma Reeducação alimentar, não diminui muito a alimentação, quero reaprender a me alimentar de forma saudável para que possa manter o meu peso com saúde quando alcançar minha meta, já emagreci 2,600 Kg.

Quais os benefícios que percebi:

- Tenho mais disposição, não me sinto tão cansada como antes,consigo  fazer mais atividades diárias;

- Voltei a gostar mais de mim, me cuidar mais, antes estava muito descuidada com a aparência, e isso faz uma ENORME diferença para autoestima;

- Minha pele está muito melhor, com os exercícios físicos que faz um pouco mais de um mês que faço, notei a melhora da flacidez e  celulite(essa semana acrescentei um hidratante corporal com colágeno para ajudar ainda mais) e também estou aderindo ao protetor solar sempre que vou sair ao sol;

- Meus problemas de estômgao melhoraram 70% com os cuidados extras que estou tendo através da Reeducação Alimentar;

- Reaprendi a gostar de me arrumar todos os dias, a escolher uma roupa mais "arrumadinha" e até mesmo uma maquiagem;

- Estou aprendendo a fazer as minhas atividades a pé, gastando mais calorias e também economizando;

- Em relação a alimentação, estou aprendendo que eu posso controlar a comida e não ela me controlar;

- Aprendi também que eu preciso comer para viver de forma saudável e não viver para comer;

Acredito que tenham muitos outros benefícios que eu aprendi neste período, que eu não lembrei neste momento, e sei também que irei aprender ainda mais, então deixo aqui o meu agradecimento ao Programa Boa menina, principalmente a Vivi e a todas as meninas que visitam o meu blog e me incentivam a seguir em frente sem desistir.
E a todas que ainda estão pensando em começar a falta coragem, eu deixo um recado:


Meninas, comecem aos poucos a cuidar de vocês mesmas, a vida é uma só, e precisamos aproveita-la com intensidade e saúde, muitas de nós só se preocupam em cuidar de outras pessoas que amamos(família, amigos,...) e não cuidamos de quem mais importa, nós mesmas, valorizem-se.


Bom final de semana a todas!!!



2 comentários:

Desabafo.com disse...

que lindo é muito bom ver a pessoa voltar gostar de si de novo pois me descuidei tanto e me arrependi muito hj tenho vontade de gritar ao mundo SE CUIDEM ! emagreçam ! vamos lá ne amiga dando força uma prara outra beijinhos keila .

Micheli disse...

Oi querida,
que bom que voce esta animada,e que tudo esta correndo bem.Eu ja nao posso dizer o mesmo de mim,o grupo esta me ajudando bastante.
Bjus