sábado, 15 de setembro de 2012

Mudanças a vista!!!


Olá meninas!!!

Esta frase diz tudo, e é o que mais preciso nesse momento, me enfrentar e lutar pelo que é mais importante, meus objetivos.
Sei que esse semana vai ser bem corrida(provas), mas quero me esforçar ao máximo para conseguir melhores resultados.
Para isso preciso reformular um pouco minha RA, modificar um pouco os alimentos escolhidos e aumentar minha AF, já estou me organizando para isso, assim que conseguir terminar meu plano de ação eu conto para vocês.

Bom final de semana a todos!!!!


5 comentários:

Expatriada disse...

Oi linda, esforce-se sim, pois tu és a coisa mais importante! Se não estamos bem conosco, não podemos estar bem com os outros.
Eu já cheguei a conclusão de que preciso de uma atividade física que me dê prazer. E não adianta eu querer caminhar, porque não gosto. Preciso encontrar algo que eu goste minimamente, pois isso ajuda demais.

Beijoca! Muita força pra ti, para nós :)

BRUNA disse...

Eu estou fazendo o mesmo, minha vida anda corrida também, mas estou me reorganizando! Amanhã começo minha primeira semana de R.A!:D

Emagrecer para Viver e ser Feliz disse...

Olá querida, vim aqui restribuir a visita...muito fofo seu blog...já estou te seguindo viu...vamos juntas derrotar as gordurinhas kkkk beijos ótimo domingo!!!

Desabafo.com disse...

acho que a unica luta é com agente mesmo viu ! beijinhos ke .

Mãe em Dieta disse...

Realmente amiga, na R.A. com nossa vida corrida agente sempre tem reformular e procurar taticas para sempre nos sairmos bem. Beijos, e desejo uma otima semana para vc.