sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Voltei com pesinho novo!!!!


Olá meninas!

No começo da semana elaborei meu plano de ação, porém infelizmente essa semana fiquei sem internet a semana toda, voltou só hoje, fiquei com muita saudade de todas vocês, mas não tinha como entrar, logo, logo, vou retribuir todas as visitinhas recebidas.

Não consegui cumprir tudo o que desejava para essa semana, foi muito tumultuada, começou a chover no sábado e só parou na quarta-feira, foi muito chuva, que causou muitas perdas, várias casas aqui foram alagadas, felizmente a minha não, mas fiquei 12 horas sem água e mais de 12 horas sem luz, foi terrível.

Estava bem desanimada hoje para me pesar, pensando que o resultado não ia ser bom como não consegui fazer tudo o que queria.

Para minha surpresa me pesei hoje e foram exatamente -2,100kg, fiquei muito feliz com o resultado inesperado, nunca tive um resultado tão bom, estou muito feliz.


10 comentários:

ANA CHRISTIANE disse...

minha linda dêzinha...uma pena essa chuva toda...sempre traz algumas tristezas!!!mas que bom que no meio de tudo isso uma alegria linda...seu pesinho menorzinho e uma eliminação fantástica!!-2,1kg é muito bom...tá de parabéns!!bjussssssss e acho que amanhã eu pareço por lá no cantinho

Equilíbrio! disse...

menina tá o pais inteiro em seca...onde tá chovendo? rs...esse mundão é enorme mesmo, né? mas ainda bem que já passou e vc ainda teve um pesinho menor...PARABÉNS....um bom final de semana bem equilibrado.
bjs
http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

fazendo a diferença disse...

parabéns Dê!
realmente seu resultado foi excelente!
tenha um final de semana abençoado amiga!
bjs

Sonho de Emagrecer disse...

Bom dia amiga, pelo visto vc passou maus bocados com essa chuva né?
Mas teve a recompensa no peso, que maravilha!
Vc me elogiou sobre a determinação?!
Mas quando queremos algo de verdade temos que nos entregar totalmente não é? Eu sou assim...e depois meu marido me prometeu um presentão caso eu chegue nos 60 kgs pq ele duvida, mas vou provar que sou CAPAZ risos...!
Bjos amore e um bom final de semana . ( sem chuvas)

Sonho de Emagrecer disse...

Amiga dá uma olhada la no teu perfil ele ta sem link do blog, esse...
( embuscadesentido.blogspot.com.br)
Bjoooooos

Morgan Nascimento disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bruna Almeida disse...

Uhul! Parabéns! Hoje não consegui me pesar, mas amanhã vai ser o dia, e espero conseguir um resultado tão bom quanto o seu! Ah e obrigada pelas dicas...! beijos

ivana. disse...

Que bom, amiga, parabéns.

Andrea disse...

Que blog lindo o seu!!
Adoro conhecer novos blogs,novas companheiras,novas guerreiras!
E vim num momento especial né?!afinal perder peso é algo que batalhamos muito e quando o resultado é positivo a sensação é maravilhosa...Se mantenha sempre firme,pq momentos de desânimos sempre retornam pra nos atormentar,eu estou nessa luta há pouco mais de 1 ano e muito feliz por chegar tão longe,mas isso não quer dizer que foi fácil,persistencia virou me sobrenome e quando estamos perto da meta a coisa piora,mas acontece viu.
O importante é não desistir,momentos difíceis vem,mas tb vão embora e só depende de vc a decisão de ficar em pé e aguentar com garra ou cair e ficar vendo a vitória de quem aguentou.
Bjo querida e seja bem vinda ao meu cantinho!!!

Naiara disse...

Obrigada pela visita, vim retribui-la e já estou te seguindo... adorei o blog!

Parabénsss pelo resultado, mew!
Muita firmeza nos teus propósitos e forças pra continuar a jornada huhuh

Bjj