quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

5 DIAS PERFEITOS (27\12 a 31/12)

Olá pessoal!

Agora não posso mais dizer meninas, porque agora tenho um leitor do sexo masculino também.

Aqui esta tudo bem, tirando que estou trabalhando muito nesse final de ano, mas é por um bom motivo.

Estava visitando alguns blogs hoje, e me deparei com o blog da Lii: http://cadadiamenospeso2.blogspot.com.br/

Ela criou um desafio pessoal 5 DIAS PERFEITOS.

Resolvi entrar no desafio dela também, assim como ela, quero resultados agora, não só no ano que vem, então não vou esperar para começar.

Meu primeiro dia foi um sucesso, me mantive na linha com a alimentação e bebi bastante água e cházinho(aqui ta friozinho hoje).

A proposta é fazer desse final de ano, uma RA perfeita e com resultados.


Porque esperar para começar no ano que vem se posso começar a gora?
Não é mesmo?


Depois posto o resultado desse desafio para vocês.

Peso inicial: 64kg(É engordei nesse Natal 700 gr)



Beijos

7 comentários:

Carla Renata disse...

e toooooooooooooooooodo mundo engordou no natal..rs.. assim não me sinto desamparada..kkkkk... mas tbem to tentando fazer tudo certo pra entrar 2013 com um estrago menor pós natal..rs..e olha que eu ja venho engordando ha dois meses antes disso..foooooooooooooda.. mas bóra fazer tudo lindo.. hj o meu dia ficou na riiiiiiiiiiiiiiiiiisca.. se eu respirar passo a quota..,,rs,, bjokas lindeza

Unknown disse...

É dezinha, eu também engordei. 0,200g. Mas ta ótimo!!!!
O importante é correr atras do preju.
To na torcida por vcs nesse desafio dos 5 dias, sei que vc vai conseguir.

bjos linda.
Chely

Vivi disse...

Adorei o desafio!! Também quero fazer!! To começando hoje, mas ontem fiz tudo direitinho, então ta valendo, né!! Beijão querida!!
Vivi

Anônimo disse...

Oi querida! Adorei essa ideia, vou aderir à ela também, quero virar o ano o mais leve possível! Te cuida beijo beijo.

Anônimo disse...

Isso aii amiga!
adorei que consegui motivar você! =)
Vamos juntas!
Beijo grande

Gih disse...

Bora fazer diferente e bonito minha linda!
Já que podemos agir melhor hoje, por que esperar para amanhã??
Está certíssima, vamos entrar em 2013 da melhor maneira possível!!!
E não foi só você que engordou não viu, o seu foi até pouco, eu engordei umas 3x mais que vc rsrsrsrs...
Beijos Gih♥

Sonho de Emagrecer disse...

Amiga, engordei 1,5kg pode? rsrs agora to aqui feito louca para voltar ao que tava, ja perdi 0,5 kg.
Vou dar uma olhadinha no desafio do blog que vc citou.
Bjos amiga!