sábado, 22 de dezembro de 2012

Felicidade não se transfere para depois

Olá meninas!!!!

Por aqui está tudo bem, espero que vocês estejam conseguindo resistir as tentações de final de ano, tarefa não muito fácil.
Hoje estou muito feliz, resolvi me pesar, pois afinal faz uma semana que me pesei e estava com 65,2kg para minha surpresa olha só o que encontrei:

63,300, significa que são -1,900


Resolvi até tirar uma foto porque não acreditei, hehe!
Bom mudando de assunto encontrei uma imagem que me fez refletir e decidi postar aqui para vocês verem também.



O tempo passa e os projetos vão ficando para depois. Quando você vê, o tempo já foi e você deixou de realizar coisas que poderiam mudar sua vida.

Quantas vezes, fazemos isso, adiamos nossos sonho, decisões que precisam ser tomadas, nossos projetos de vida, nosso emagrecimento, deixando para começar na segunda-feira, não é verdade?

São sonhos. Desejos. Planos. Projetos. Todos nós temos. E são eles que nos movem. Entretanto, por que não podemos vivê-los agora?


A felicidade não é uma caderneta de poupança que a gente deixa lá quietinha rendendo juros para sacar no futuro.
 Felicidade não se transfere para depois. 
Sonhos não se adiam. Felicidade não se deixa pra amanhã.
O momento de fazer o que se deseja fazer é agora.
Se algo impede, temos que enfrentar, remover para viver melhor.
Algumas pessoas passam uma vida inteira num trabalho que odeiam. Outras fazem cursos que as esgotam. Tem aquelas que arrastam um relacionamento doentio por anos… Sofrem, envelhecem e, quando percebem, estão sozinhas.
Adiar sonhos é aceitar o “não viver”. É negar a si mesmo o direito de ser feliz. É deixar de amar e ser amado. É torturar-se todos os dias, aceitando a dor por um sorriso que não há garantias de que está por vir.
          
Por isso meninas, vamos a luta.

Vamos atrás de nossos sonhos.



6 comentários:

Vivi disse...

Oi De, parabens pelo resultado, que alegria, né!! Dá muito mais força pra passar por estas festas de fim de ano sem jacadas!! Beijao!
Vivi

Desabafo.com disse...

verdade ! beijos e parabéns keila ,.

Unknown disse...

Nunca deixe para amanhã!
É isso mesmo!!
Comece agora a mudança que você quer em você!

Beijão!

Carla Renata disse...

e foi levando tudo isso em conta que em 2012 eu: terminei um relacionamento doente, mudei de emprego, emagreci quase vinte kg totaliznado 33kg e atingi minha meta, mas to devolvendo os 6kg ke engordei de novo nos ultmos dois meses..rs.. então minha amiga.. PROCRASTINAR SÓ AMANHÃ!!! rs
bjoooooooooooooooooo e um ótimo fds

Ana disse...

Sem dúvida..estamos sempre adiar os nossos sonhos, acomodamo-nos ou desistimos à primeira dificuldade em vez de correr atrás do que queremos. Obrigada, foi uma força num dia menos bom. beijinhos

projet0vida disse...

Uhuuuuuuuuuuull
Paaraabééénssss!!
\o//