terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Todo dia é dia de renovar!!

Olá meninas!!!

Como falei na postagem anterior, estou recomeçando, minha alimentação esta certinha e a atividade física também.

Além disso, estou fazendo muitos outros exercícios em casa, resolvi fazer uma faxina e colocar tudo o que não necessito fora ou para doação, esta sendo muito bom ter tempo para organizar tudo direitinho.

Também resolvi que vou mudar o meu quarto, encomendei uma cortina, um cobreleito e um tapetinho lilás, estou afim de mudanças, de renovar.

"Repetir para aprender, criar para renovar."
Ezra Pound

E como o ano esta terminando, estou pensando nas minha metas para o ano que vem, assim que criar vou postar aqui no blog.

Hoje sai para ver alguns vestidos para a formatura, e para minha surpresa experimentei um bem justinho e ficou lindo, ainda não comprei mas tenho quase certeza que será ele quem vai me deixar linda no dia 5 de janeiro, hehe.

Beijos

8 comentários:

Desabafo.com disse...

foi justamente o que eu fiz este mes saiu um saco enorme de roupas e sapatos quero entrar dois mil e treze renovada ! e malho em casa tbm , beijos keila .

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza... repaginada geral.. bjokas

Monica de los Santos Teixeira disse...

Dêzinha, não tenho nem palavras para agradecer o seu comentário no meu blog, muito obrigado mesmo, suas palavras foram maravilhosas.
beijão e aproveita a repaginada geral

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

DEZINHA...COMO É BOA ESSA SENSAÇÃO DE RENOVAÇÃO ...UMA DELÍCIA!!!QUE O ANO QUE ESTÁ POR VIR TE TRAGA MAIS E MAIS COISAS BOAS!!BJUSSSSSS AMIGA

Unknown disse...

Também preciso dar uma geral nas minhas coisas!

Parabéns pelo blog!

Você está bem perto do objetivo!

Bjs

Como melhor logo emagreco disse...

tb estou fazendo uma limpeza...qta tranqueira a gente guarda, né? parabéns pelo vestido que ficou lindo...é muito bom a gente se sentir bem...bjs

Vivi disse...

Que coisa boa De, fazer uma limpeza/mudança dessas na casa reflete uma mudança na alma; uma vontade de correr atras do que quer, não é mesmo!! Contineu assim e força! Hoje foi meu primeiro dia de pesegem, passa la pra ver!! Bjoka!
Vivi

Como melhor logo emagreco disse...

oi lindinha...tudo bem por aí...b js