terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Preciso de dicas de alimentação

Olá!!!


Por aqui esta tudo bem, estou me organizando no trabalho, pois estou bem sobrecarregada, mas nem por isso estou deixando de fazer atividade física.

Procuro ir e voltar do trabalho, fazer as compras do mercado, pagar contas tudo o que posso a pé, além de economizar ainda faço exercícios físico.

Hoje tirei fotos para depois comprar os resultados, e repeti novamente o insanity, porque a desavisada aqui, não sabia que tinha que contar o Fit Test para comparar a evolução depois.

Dessa vez já consegui ir melhor no Fit Test, consegui executar mais tempo e mais exercícios, mas fiquei muito cansada e com dor nas pernas, tenho a sensação de que se eu me abaixar não terei força de levantar, hehe!


Pela cansaço que senti resolvi aumentar a quantidade de proteína(espero não engordar) para ver se melhora o cansaço,então comprei: Barrinha de proteína com White Protein, ovo, peito de chester e iogurte.

Não sei se fiz certo, alguém tem alguma dica?

16 comentários:

Lucélia Pantojo disse...

Oi Dê... pelo que eu andei lendo ta certinho sua alimentação, bastante proteína depois do treino gera músculos. Procure se alongar antes e depois, estou com esta dor no pé e pelo que li é falta de alongamento antes das A F.
BEIJOS SE CUIDA.

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

todo mundo fala que esses videos sáo pra arrebentar mesmo..kkkk.. sucesso aí mulher .. bjokas

Aniinha Felix disse...

Como a Lucélia falou, procura alongar sempre antes e depois do exercicio, que isso é fundamental, quanto a alimentação continua na proteina que é bom depois do exercicio :)

Anônimo disse...

Eu faço Insanity e nao mudei em nada a minha alimentação, desde que comecei. Antes já fazia reducaçao alimentar e mantive a mesma. Nos primeiros dias, sim, tem dores, que parece que dá a vontade de desistir, mas já estou quase a acabar. Estou no dia 52 ;) Força ai

Me reinventando... disse...

Gostando de ver... está tudo lindo por ai! Continue assim!!!! bjssssss

Vivi disse...

Oi De querida, é isso aí!! Muita motivação! Tambem vou tirar minhas fotinhos hoje! De, o que é o insanity, algum video de AF? Beijao
Vivi

Lah - New Girl disse...

Oi Dêzinha,

Eu também estou tentando consumir mais proteínas diariamente. Mas li que antes de fazer atividade física é importante consumir uma pequena dose de carboidrato (pode ser uma fruta) e após é preciso ingerir carboidrato e proteína (uma banana por exemplo)

Beijos.

Bruna disse...

Se vc esta se sentindo mt cansada eh pq esta precisando de um pouco mais de proteina. Cuidado com essas barrinhas, elas sao muito caloricas podem ajudar a engordar, mas eh soh fazer sua R.A corretamente e utilizar no tempo certo nas barrinhas. Daqui a um tempo vc vai se acostumar com os exercicios e nao vai se sentir mais assim.

Boa sorte linda!

beijoss

Unknown disse...

Dê,

Tudo bem?
Olhe se possível meus diários do myfitnesspal. ;)

Beijão

Como melhor logo emagreco disse...

oi linda...eu ainda não tive coragem de começar o insanity, mas já ouvi falar que é muito bom...força e sucesso aí...proteína depois do treino é ótimo para ganhar massa magra e antes do treino parece que o legal é ingerir carboidrato...o correto seria procurar uma nutricionista para te passar uma dieta bem certinha...bjão...

Como melhor logo emagreco disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Oláaa
proteína é bom sim !!!
Já tentou comer sem glúten ? falam que é super saudável e ainda ajuda a perder uns kg

beijussss

Vivi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Acho que proteína é bom.
Mas alonga direitinho nos exercícios.
Sempre fico cheia de dor quando não alongo.
Beijinhos

Gih disse...

Dêzinha minha flor, não sou muito boa em alimentação, mas pelo que vejo em outros blogs, você está indo no caminho certo!!
Foco e determinação sempre minha linda, e vamos mandar embora esses quilinhos que não são nossos!!
Beijos Gih♥

Joice Bibiana disse...

Oi Dezinhaaa!!! Obrigado que bom que vamos enfrentar juntas este desafio! Se Deus quiser vamos ter ótimos resultados! Bjussss e obrigado pela visitinha!!! :)