domingo, 3 de março de 2013

Recomeçando aos poucos....

Olá!!!!

Sei que andei sumida, mas estava precisando de um tempo para me organizar, ainda mais com a volta as aulas, inicio de TCC.

Precisava colocar algumas ideias no lugar.

Em relação ao Insanity, eu não consegui vencer novamente, mas desta vez fui mais longe, encontrei dificuldade nos exercícios, assim como também falta de tempo para treinar todos os dias.

Mas enquanto estava longe do blog, recebi uma excelente notícia, fui sorteada no blog: Comportamento Magro (http://comportamentomagro.blogspot.com.br/2013/02/resultado-do-sorteio.html). 

Agora é só esperar chegar meu livro novinho, estou louca para começar a ler.


Assim que possível eu atualizo meu peso, retribuo todas as visitinhas aqui no blog.

Desejo a todos uma excelente semana!

Beijos


10 comentários:

Andreia B. disse...

Heheh também participei do sorteio. O livro parece ser ótimo! Vai ser uma excelente leitura!

=)

Vivi disse...

Oi Deh querida, que bom que vc voltou!!! Bora chacoalhar a poeira e dar a volta por cima, todo dia é dia bom pra recomeçar!! Beijão e boa semana!
Vivi

Lucy disse...


De,

Não importa quantas vezes seja necessário recomeçar, o importante é não desistir!

Unknown disse...

É isso ai vamos que vamos recomeçar e nunca desistir!!!! Bjs

Zica disse...

Oi Dêzinha, td bem?

Sabe que quando eu comecei o Insanity, nos dois primeiros dias eu tb engordei, mas depois emagreci.

Isso me desanimou um pouco no começo, mas depois eu vi os resultados.

Ah, depois nos conte o que achou do livro.

Beijocas.

Lucélia Pantojo disse...

Bom diiiiiaaa!
Recomeçar é comigo mesmo rsrsrs
o que não pode acontecer é DESISTIR!
Bjs e bela semana pra você!

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Unknown disse...

parabens pelo livro.

Gih disse...

Dêzinha minha flor, independente de onde parou, o importante é continuar seguindo em frente, sem pensar em desistir!!!
Parabéns pelo presente! Eu tbm ganhei meu primeiro sorteio, foi uma camiseta no blog Operação Casório! Linda demais!! Agora é só esperar chegar tbm rsrsrs...
Tenha uma linda semana!! Beijos Gih♥

ivana. disse...

É isso aí, guria !

Carla Renata disse...

Uma delicia ser sorteada né.. tbem to esperando chegar meus adesivos de unhas ..rs.. bjokas lindeza e sucesso