domingo, 23 de setembro de 2012

Presentinho + pedido de ajuda!

Olá meninas!!!

Aqui está um domingo maravilhoso, depois de tanta chuva  o sol brilha.

Ontem resolvi me presentear, precisei fazer isso pois a maioria das minha roupas não me serviam mais, e como aqui teve enchente sabia de uma pessoa que precisava então fiz uma doação.

Consegui fazer duas pessoas felizes, eu porque emagreci e fiz compras novas e a menina porque estava precisando muito.

Ainda preciso de mais algumas coisas, mas isso vou comprando aos poucos, fiquei feliz também porque consegui economizar mais de R$50,00 nas compras, foi só procurar.


Também queria pedir ajuda a vocês meninas que sempre me apoiam e me incentivam, estou com uma dificuldade, falta 400gr para alcançar a minha meta, só que ontem eu fui me medir e o resultado não foi bom. A medida da circunferência da minha barriga que é o que mais me incomoda não diminuiu um centímetro, mesmo com 7kg a menos, não sei o que fazer, não tenho como fazer academia no momento(o que poderia resolver), mas quero mudar essa situação, estava fazendo caminhada durante o emagrecimento, mas isso também não resolveu, alguém tem uma dica?




Bom domingo a todas!!!






6 comentários:

Desabafo.com disse...

sim procura no you tube videos de drenagem linfática e faça todo dia
tbm compre gel redutor e faça massagem com pedras quentes tmbém pode comprar papel filme no mercado coloca o gel redutor faz massagem enrola apel filme e deixa até quando der se for antes de dormir até o outro dia
não tem como a barriga não sair a abdominal inferior que sobe e desce a perna também queima gordura da pochete ! e se tudo não funcionar va e pague um pacote de carboxterapia ! beijos keila .

Anônimo disse...

To com a colega de cima... Massagem redutora!

Carla Renata disse...

Drenagem linfática é uma ótima pra reduzir medidas.. eu sou a pessoa mais preguiçosa do mundo..mas tenho que reverter isso essa semana e voltar pra academia.. faz duas semanas ke só vou segunda e terça..rs.. adorei o blog e ja to seguindo .. bjokas lindeza e ótimo domingo

♥♥Pretinh@♥♥ disse...

Oi lindaaaaaaaaaa... força aê, ñ desanima ñ, logo vc vai conseguir reduzir a barriguinha, fique tranquila. Bom ajudar aos outros né, nos sentimos mais felizes... parabêns flor.

Bjokas e to t seguindo tb...
Preta G!!

BRUNA disse...

a mulher do meu primo, disse que conseguiu perder a barriga, bebendo em jejum 1 copo de água morna, todos os dias. Ela fez e disse que funcionou, além dela emagrecer, ela perder medidas na barrga. beijos

Joice Cruaia disse...

Oi!!!
Amei suas sapatilhas, principalmente a vermelha.
Olha quanto a barriga não ter diminuído não estressa com isso, invista em massagens, sucos detox e pilates ou ioga que trabalha bem essa área porque você tem que ficar com os músculos abdominais contraídos durante todos os movimentos.
Abraços.