sábado, 17 de novembro de 2012

Antes e Depois


Olá meninas!!

Ando um pouco desmotivada e às vezes me da vontade de desistir, não quero emagrecer muito mais do que já emagreci, mas mesmo assim é preciso manter e isso também não é fácil.
Muitas vezes fico sem vontade alguma de me exercitar, de me cuidar, ta sendo bem difícil, até porque estou passando por alguns problemas pessoais.
Hoje resolvi investir um pouco em mim para ver se melhoro um pouco.
Ainda estou cortando gastos aqui em casa como tinha dito anteriormente, mas hoje abri uma exceção, estava precisando dar uma melhorada na autoestima, então resolvi cortar meu cabelo que estava muito comprido e sem vida, resolvi mudar e fazer uma franja, com o calor do verão da muito trabalho para cuidar um cabelo tão comprido, ainda mais eu que tenho uma vida corrida. 

Antes




















Também comprei esses pincéis de unha(decoração) e um delineador, quando usar mostro como ficou.



















Preciso recomeçar novamente e para isso vou deixar uma frase que encontrei hoje, que parece que surgiu para me fazer refletir hoje.



Beijos

11 comentários:

"Gordinha Ser. ou não Ser. eis a questão". disse...

Quando pensar em desistir,lembre-se da luta que foi começar e não DESISTA!
Problemas vem e vão,tudo passa Dêzinha,até uva passa!rsrsrsrsrsrs
O corte de cabelo ficou ótimo,ficou mais jovem,não sei sua idade,mas posso dizer que você rejuvenesceu,ficou diferente mesmo,muito melhor...vou copiar o corte!
Você começou a MUDANÇA,agora aguarde os resultados!

Bjokas lights!!!

Lah - New Girl disse...

Olá! Isso aí, não desanima, bola pra frente! Quando se está com problemas é complicado focar em outras coisas mesmo, mas você está certa em continuar cuidando de você. =)

Beijos e não desanime

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

nossa D~EZINHA...COMO VC É LINDA!!!FICOU MAIS LINDA AINDA DE FRANJINHA!!!BJUSSSS LINDA...PRECISO DE UM UP ASSIM TBÉM!!FICA COM DEUS AMIGA

Monica de los Santos Teixeira disse...

Já pensei em desistir, mas dai vem aquele pensamento "vou demostrar que sou fraca, e fraca eu não sou" heheh, pois é vamos continuar, sem desistir, beijão

Lucélia Pantojo disse...

O corte de cabelo te deixou com aparência de quem está de bem com a vida! Ficou joia combinou super com você! Mas não desanime não, a vida da voltas e voltas.
Beijos!

http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa Dezinha, esse corte ficou super bem em você. As vezes precisamos dar uma repaginada para podermos melhorar. Agora você ficou mais linda do que era.
E vamos levantar essa bola, menina.
Bjos

Chelly.
http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com.br

Mãe em Dieta disse...

Ola amiga! Nao se sinta assim, sei bem como eh essa sensação, essa baixa auto estima, mas espero que as coisas ae melhoram e td volta ao normal. E que linda, ficou lindo o corte da uma diferença ne! E eh tao bom comprar essas coisinhas, faça isso mesmo por vc amiga, levanta a poeira e força na peruca amiga. Vamos continuar com as mudanças que o resto vai começar a fluir melhor. Beijos!

Desabafo.com disse...

ta linda ! tem mesmo que investir em vc de vez em quando beijos keila .

Sonho de Emagrecer disse...

Desisti não amiga...estamos juntas com vc, faça devagar mais continue se alimentando com moderação e alimentos integrais amiga. Fica triste não eu tb passo por esses momentos mais temos que nos amar em primeiro lugar viu?!
Bjos amiga.

Anônimo disse...

Oii vim retribuir a visita, faça isso mesmo recomece, nunca é tarde, sempre é possível, vamos juntas! =D

Um beijo

Adelma Ponciano Fernandes disse...

Oi Dêzinha, obrigada pela visita! Gostei muito do seu blog! E gostei do novo visu também, deu mais vida mesmo! Ótima semana pra vc!! Bjs