quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O cansaço está me derrubando!


Olá!


Desculpem o meu sumiço pessoal, estou trabalhando tanto, que quando chego em casa estou morta de cansaço. Nem parece que é período de recesso.

Estou precisando de alguma coisa que diminua um pouco meu cansaço, de repente um momento de lazer, tirar um dia para me cuidar um pouco.

Estou fazendo o possível para ficar na linha e seguir os desafios Boa Menina.

Desafios cumpridos:

-Anotar tudo o que come durante o dia;
- Pintar as unhas;
- Fazer 20 minutos de AF.

Missão dada, é missão cumprida!

7 comentários:

BRUNA disse...

Tirar um dia de beleza, um spa em casa, é perfeito.. renova as forças de qualquer uma e dá um up da auto estima! Vou colocar essa dica lá no meu blog, rsrs
http://marykayconsultorabruna.blogspot.com.br/

Desabafo.com disse...

tem épocas que estou assim tbm ! beijinhos ke .

Carla Renata disse...

ai ke eu tbém ando só o pó da rabiola por conta das noites insones.. mas ó lindeza.. pasando pra avisar que o endereço do blog mudou... agora é http://keepcalmandstopmimimi.com.br
bjs

Unknown disse...

Descanse! :)

Não compense o cansaço com comida, sempre fazia isso, não compensa! Deite cedo!

Beijão

;*

Vivi disse...

Oi De, força aí amiga, o fim de semana já ta chegando, aí vc descansa bastante!! Beijao e boa sexta!
Vivi

Lucy disse...


OIe!!!

Adorei seu blog, várias dicas legais...Estou te seguindo, depois passa no meu blog

beijos

http://mudandoparaserfeliz.blogspot.com.br/

Como melhor logo emagreco disse...

Espero q ja tenha se recuperado no final de semana..