terça-feira, 12 de março de 2013

Inscrições para o desafio Turbo Fire

Olá meninas!!!!

Criei um grupo fechado no face para iniciar o desafio Turbo Fire.


https://www.facebook.com/groups/265182843616644/

Assim poderemos trocar ideias sobre as mudanças obtidas, sobre as dificuldades, alimentação,etc...

Quem tiver interesse em participar é só deixar o seu face nos comentários que eu adiciono no grupo, lá terá todas as instruções de como começar, de como conseguir os vídeos, o material que é necessário, etc.


Espero vocês!!!

Beijos

6 comentários:

Vivi disse...

Oi De querida, ainda não consegui ver o videos de ontem, mas acho que é um pouco pesado pra mim...eu preciso começar com umas caminhadinhas mais leves, rsss!!! Mas to torcendo pro seu sucesso aí, viu!! Força sempre querida e parabens pela iniciativa!
Vivi

Unknown disse...

Nossa parece ser bem puxado né ??

bjus

Andreia B. disse...

Oi :D
tomara que vc consigaa :D

Bia Lima disse...

Oi Dê, tem mesmo que ser pelo face?
É que não gosto de misturar as coisas, se houver outro caminho, me avisa, pego o resultado da RM amanhã e estou na torcida pra começar logo com AF.
Beijos

Como melhor logo emagreco disse...

super legal..gostei...muito bom vc avisar para o pessoal ir ao médico, nada de ficar fazendo atividade física sem saber como está sua saúde...
bjs

cida disse...

Oi De conheci seu blog hj e estou gostando muito. Também gostei do Turbo Fire mas num sei como obter os vídeos e to precisando emagrecer tem como vc mandar pra mim.....
Meu face é Aparecida Cristina me coloca no grupo ..bjinho valewwww